Do que se trata...

Minha foto
O espetáculo ETERNO coloca ao público, através do teatro e da dança, a solidão e as angústias de uma mulher que aguarda o retorno do marido que viajou. Em contraponto, apresenta os sonhos e as idealizações da filha, que anseia por conhecer o pai. Duas vidas, duas perspectivas que divergem na forma de ver e sentir, porém regidas por um mesmo verbo: esperar.

quarta-feira, 30 de março de 2011

APRESENTAÇÕES EM CAXIAS DO SUL

Dias 25 e 26 de novembro, aconteceram as apresentações no SESC de Caxias do Sul. A recepção foi muito boa, o público adorou, tanto as pessoas que me conheciam quanto as que não sabiam de minha existência. Tudo foi muito emocionante. Estava completamente nervosa, pois era o momento da estréia, em que principalmente minha família aguardava ansiosa para ver o resultado do trabalho. 
Dos dois dias, o momento mais emocionante deu-se  na primeira noite, na parte que se segue à música Se essa rua fosse minha . Estava de cabeça baixa, quando levantei o olhar e deparei-me direto com o rosto da minha mãe, no público, chorando. A vontade que tive era de largar tudo no palco e sair correndo para afagá-la. Depois da apresentação, ao me cumprimentar, ela disse: “Nesses 25 anos, esta é a primeira vez que chorei pelo que aconteceu”. Essa foi a frase que marcou todo este período entre construção e apresentação.


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário