Do que se trata...

Minha foto
O espetáculo ETERNO coloca ao público, através do teatro e da dança, a solidão e as angústias de uma mulher que aguarda o retorno do marido que viajou. Em contraponto, apresenta os sonhos e as idealizações da filha, que anseia por conhecer o pai. Duas vidas, duas perspectivas que divergem na forma de ver e sentir, porém regidas por um mesmo verbo: esperar.

quarta-feira, 30 de março de 2011

APRESENTAÇÕES EM PORTO ALEGRE

Do dia 06 a 10 de dezembro/2010 aconteceram as apresentações em POA, no Teatro Alziro Azevedo. Nos primeiros dias estava um pouco nervosa, por ser meu trabalho de conclusão de curso (Teatro Bacharelado- ênfase em interpretação), mas depois do segundo dia, senti que o espetáculo fluiu bem. Conseguia brincar mais em cena e aproveitar melhor as situações que se impunham (risada do público, telefone que toca no meio do espetáculo...).
Neste período de apresentações, tive que trocar a equipe técnica, porque os envolvidos já tinham compromissos e agendas marcadas para tal época. Quem poderia topar a empreitada? Só pessoas muito queridas como os colegas Pablo Damian, Keka Bittencourt, Carol Gonçalves, Luís Fabiano, Kevin, Lu e Lucca...OBRIGADÃO, GENTEM!!!!!!!

A receptividade do público foi muito boa! Muitas pessoas vieram conversar comigo depois do espetáculo para dizer como ele havia as tocado e como elas se identificavam com ele. (Infelizmente pessoas identificam-se com ele.Histórias de abandono e de solidão ninguém deveria saber como é...O final deveria ser sempre uma surpresa..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário